quinta-feira, 7 de julho de 2011

Past

Tenho um vício tremendo de olhar sempre para trás e preocupar-me com as pessoas que fizeram parte da minha vida no passado, mas é mais forte do que eu não olhar diante elas e não querer saber do que passamos juntas. Por vezes, rebaixo-me a esse ponto (fraco), porque é que me preocupo com eles se eles hoje, no futuro, não estou ao meu lado para me darem o devido apoio que já foi dado no passado? Faço sempre esta pergunta a mim mesma, quando quero voltar ao passado e levá-las por outro caminho mais seguro para que a nossa amizade nunca mais acabe, que tenha um sempre mas nada é perfeito e nunca será, as amizades passadas tiveram o seu tempo de perfeição quando eram mais deslumbrantes para mim. Sentir falta do passado e querer voltar atrás é o que quero muitas vezes.


1 comentário:

A girl with million dreams disse...

como é que metes aquilo onde diz "POSTAGENS" ? é nas etiquetas e depois ? como é ?