segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nem vale a pena

(Desculpem tenho andado mesmo ausência, mas não tenho andado com muito tempo.
Só esta semana é que acabam as minhas aulas)

Sinceramente começo a pensar onde estão realmente as verdadeiras amizades que tanto se ouve falar, que as raparigas/rapazes dão tanto valor, que estão sempre lá para tudo (como eles dizem), eu sinceramente gostava de ter desse tipo de amizades que pelo que dão a entender nunca dão problemas nem algo do género. Gostava de entender, como é uma verdadeira amizade, é que eu disso hoje em dia não tenho, uma amizade de longa data ainda hoje há problemas e já nem sei quantas e quantas vezes estivemos separados/as, por coisas insignificantes que outras pessoas nem dão valor a isso. Se sou assim tão burrinha e ingénua gostava mesmo de perceber, o que há numa verdadeira amizade que hoje é muito raro haver algo tão único (acho que é a palavra adequada). Prefiro manter-me em pleno silêncio, e guardar o que sinto em relação a estas situações, prefiro refugiar-me por baixo de uma "asa" que esteja sempre presente, tal como o namorado, avó e mãe.

1 comentário:

RuteRita disse...

precisamos tanto de amizades verdadeiras, de amores verdadeiros, de pessoas sinceras ! percebo-te lindamente