sexta-feira, 17 de junho de 2011

Letters to Juliet

Este foi um filme que me emocionou imenso, devido à coragem que este tipo de mulheres têm para lutar, seja o tempo que for, pelo verdadeiro amor. A história despertou algo em mim que me pôs à prova até que ponto iria conseguir imaginar algo assim, e até que ponto iria conseguir descrever o que realmente sinto. Dizer o que realmente sinto é inexplicável pois, a força juntou-se com a minha sensibilidade isso fez com que me torna-se uma apaixonada pela vida e o que está ao meu redor, sentir o amor e o calor humano é algo único. Posso estar apaixonada por alguém, mas o futuro espera por mim, tenho um caminho cheio de obstáculos pela minha frente, mas não é isso que me vai impedir de amar alguém como hoje amo. Não vão ser os meros acasos que me vão proibir de amar alguém ou algo, porque forças é o que tenho (re)começado a (re)construir um dia de cada vez, o amor não é tudo na nossa vida, é assim uma parte de nós que tanto nos dá tristezas e alegrias ao mesmo tempo. Deixo-me ir pelo meu sentimento e pelos meus sonhos, não irei deixar de lutar para continuar a ser fria e egoísta comigo mesma e com o resto.
São estes simples rascunhos que me dão cor e alegria ao meu dia-a-dia, fazem-me sentir mais aliviada e corajosa para continuar a lutar, por muitas as lágrimas que sejam dia e noite são elas, que me fazem perceber o quanto fico inchada e com os olhos vermelhos de tanta lágrima no meu rosto. São os dias a tentar relembrar-me de algo simples e claro para voltar a escrever um simples conto de palavras baralhadas com ou sem amor. Um dia, gostava de ter tanta força de lutar por algo inexplicável que já não visse há muito tempo, gostava de ler cartas e responde-las de uma forma simples e lógica para que tudo resultasse da melhor maneira.



4 comentários:

liliana r. disse...

ando há imenso tempo para o ver*
és pois (:

Anónimo disse...

Adorei* Sigo :)

Madalena disse...

sim eu sei, eu já tomei uma decisão! eu não vou deixar de falar com o meu amigo, por causa do meu namorado. okey que ele pode ter ciumes e blá blá blá, mas também não gostei da atitude dele, até porque ele fala com muitas mais raparigas e eu nunca o proibi de falar com nenhuma. e eu disse-lhe que se ele confia-se mesmo em mim, não duvidava de mim nem tinha de me proibir nada de falar com alguém! e ele disse que só fez/disse isso porque tem medo de me perder.. obrigada pela ajuda e por teres deixado a tua opinião querida, ajudou imenso (: beijinhos

p.s. gostei da frase!

Anónimo disse...

De nada ;)